Rodrigo Neves e Carlos Augusto Tavares receberam a doação do empresário Paulo Roberto Fonseca

Nesta sexta-feira, dia 28/10, o Esporte Clube Pelotas, na figura de seu vice-presidente Rodrigo Neves e de seu conselheiro e médico Carlos Augusto Tavares, recebeu do proprietário da empresa Expresso Embaixador e torcedor áureo-cerúleo, Paulo Roberto Fonseca, a doação de um ônibus para ser incorporado ao patrimônio do Lobão. No ano do centenário azul e ouro, em 2008, o mesmo empresário já havia patrocinado o Pelotas. Sendo assim, este é mais um presente da empresa Fonseca Júnior para engrandecer ainda mais a estrutura áureo-cerúlea.

Parte interna receberá melhorias

A direção do Pelotas comunica que o ônibus já está passando por reformas internas, tais como sonorização e instalação de ar condicionado. Já sua parte externa, fica sob responsabilidade da empresa Outra, parceira do Pelotas desde o início deste ano e que ficará encarregada de produzir a identidade visual que será estampada no ônibus.

A apresentação do ônibus para o torcedor áureo-cerúleo está prevista para o dia 15 de novembro. Até esta data, a direção pretende anunciar mais uma novidade à torcida do Lobão.

 

Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas