Aberta a temporada do Pelotas Phoenix

  • 25 de fevereiro de 2019

As Lobas deram início aos treinamentos físicos e técnicos no Parque Lobão onde, após os treinos, participaram de uma reunião com os pais das atletas e a comissão técnica. Foram convocadas aproximadamente 30 atletas para a Equipe A, que irá competir nos principais campeonatos do calendário durante o ano, e em torno de 25 atletas para a Equipe B, que tem como objetivo participar de amistosos e torneios de futsal e futebol 7 em Pelotas e região.

Além das duas equipes, a Escolinha de Futsal e Futebol Feminino Lobinhas, começa as aulas no dia 9 de março (sábado), com categorias de 5 a 7 anos, 8 a 10 anos e 11 a 14 anos. As inscrições para a Escolinha estão abertas e poderão ser feitas no dia de início dos treinos, às 9 horas no Ginásio 1° de Maio, na Avenida Fernando Osório, 964, em frente à Praça do Colono. A taxa de matrícula é de 50 reais.

E a temporada também contará com o projeto Lobas Master, que reúne ex-atletas do Pelotas Phoenix, com idade acima de trinta anos. A equipe participará de torneios de futebol 7 e futsal disputados na cidade.