Chapa homologada para a reeleição

  • 26 de novembro de 2019

Reunião do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Pelotas, dia 25/11/2019 com sala cheia, homologa Chapa para eleição da Diretoria e elege a Mesa Diretora do Conselho Conselho Deliberativo do Esporte Clube Pelotas e os membros do Conselho Fiscal.

Diálogo franco do Presidente com os Conselheiros, após um resumo das atividades da gestão que se conclui e dos compromissos com a próxima.
Os Conselheiros homologaram por unanimidade a chapa formada por Gilmar Schneider, Walter Fonseca de Carvalho e Luciano Luiz Alves para Presidente, Primeiro e Segundo Vice-Presidente.

Também por unanimidade, foi eleita a Mesa Dirigente do Conselho Deliberativo para a Gestão 2019/22 com Moacir Cardoso Elias, Antônio Carlos Brod e Carlos Eduardo Rocha, como Presidente, Vice-Presidente e Secretário.

Da mesma forma ocorreu a eleição do Conselho Fiscal para a Gestão 2019/21, com Eduardo Camacho, Fábio Fernandes, Fernando Al-Alam, Gilberto Kuhn, Gilmar Levien, José Luiz Portela, Roberto Larrossa e Rogério Silva.

A reunião foi encerrada com aplausos em pé em comemoração ao título de Campeão da Copa do Segundo Semestre da Federação Gaúcha de Futebol.