Chegou a hora da decisão

  • 21 de novembro de 2019

Na tarde desta quinta-feira (21), o técnico do azul e ouro, Antônio Picoli, compareceu à sala de imprensa da Boca do Lobo para atender os veículos de comunicação.

O treinador do Lobo falou da campanha do áureo-cerúleo até aqui e comentou sobre a vitória no primeiro duelo e, principalmente, deixou claro a necessidade de manter o cuidado e a atenção para o jogo da volta.

O treinador citou as dificuldades da equipe para a partida no Passo D’Areia, por se tratar de uma equipe muito forte em sua casa.

”Eu penso que a forma como aconteceu esse primeiro jogo, aqui na Boca do Lobo, faz com que nós estejamos mais preparados ainda do que em uma situação normal. Em função da qualidade do adversário e do grau de dificuldade” comentou o treinador.

O treinador do Lobo ainda falou da possibilidade de ser campeão da Copa Seu Verardi e da caminhada do grupo durante toda a competição. As dificuldades que a equipe enfrentou e o foco que o Lobão teve desde o início do campeonato.

”Para você ser campeão, primeiro você precisa se comportar como tal. Você não pode esperar uma final para ser campeão na final. O campeão, ele só concretiza ali, ele vai passo a passo merecendo a condição de jogar uma final e postular o título.”

Pelotas e São José está marcado para este sábado (21), às 15h, no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre. Lembrando que o Lobão venceu o primeiro confronto por 2 a 0 na Boca do Lobo.