Classificados

  • 31 de outubro de 2019

Lobo sofre derrota fora de casa, mas garante a classificação para a próxima fase da Copa Seu Verardi.

A história do jogo:

O Lobão começou dominando a primeira etapa. A equipe azul e ouro teve com o Jô – após boa jogada individual de Pablo – uma boa oportunidade de marcar no início do jogo.

Até que aos 22 minutos de partida, em uma belíssima jogada individual, o artilheiro áureo-cerúleo Giovane Gomez deixou a marcação e o goleiro no chão para marcar um golaço: 1 a 0 Pelotas.

Na volta para a segunda etapa, logo no primeiro minuto jogado, o árbrito assinalou um pênalti para a equipe da casa. Jajá converteu e empatou a partida. Depois, o próprio Jajá aproveitou cruzamento na área e marcou o segundo do São Borja.

A partida terminou 2 a 1 para os mandantes, mas, como o Lobo havia vencido em casa por 4 a 1, no agregado ficou 5 a 2 para o Lobão. E o Pelotas garantiu a classificação às semi-finais da Copa Seu Verardi.

Próximo compromisso:
O Lobo volta a jogar neste domingo (03), fora de casa, contra o Caxias. O jogo de ida das semi-finais da Copa Seu Verardi acontece no estádio Centenário, às 16h.

Ficha da partida:

São Borja 2 x 1 Pelotas
Copa Seu Verardi – Quartas de final
Vicente Goulart, São Borja

Escalações:

São Borja: Thierry; Mauricio, Gil, Eduardo e Diego Rocha; Leylon, Alex Augusto, Daniel, Chiquinho, Lucas e Jajá.

Técnico: William Campos


Pelotas: Mateus Claus; Jean Malheiros (Vinicius Machado), Thiago Costa, Negretti e Busanello; Vacaria, Mateus Santana, Wallacer (Felipe Chaves) e Pablo (Gabriel Soares); Giovane Gomez e Jô.

Técnico: Antônio Picoli