Com a força da Boca

  • 7 de março de 2020

Foto: Tales Leal | AI ECP

O Pelotas recebe o Grêmio na tarde deste domingo (8), na Boca do Lobo, precisando vencer para respirar no Campeonato Gaúcho 2020. A bola rola às 16h em reedição do confronto que, em 19 de janeiro, rendeu ao Áureo-Cerúleo o título da Recopa.

A tabela da competição estadual precisa ser medida sob duas perspectivas. Na primeira, que engloba a pontuação desde o começo da temporada e define rebaixados e mandos de campo nos mata-matas, o Lobo é 9º colocado, com cinco pontos conquistados. Um triunfo pode alçar a equipe até o 6º lugar.

Já analisando somente o grupo A, o time de Luiz Carlos Winck ocupa posição melhor, empatado em um ponto com o Internacional na liderança. As rodadas seguintes reservam duelos contra Esportivo, fora, Brasil, em casa, Caxias, fora, e São José, outra vez na Boca.

A semana de preparação do elenco azul e ouro foi positiva, após o empate com o Aimoré no domingo passado. De terça até sábado, os dias foram recheados de trabalho para que o desempenho melhore, assim como os placares.

PELOTAS x GRÊMIO

Arbitragem: Lucas Guimarães Horn, auxiliado por Tiago Kappes Diel e Max Augusto Vioni (quarto árbitro: Francisco Soares Dias).

Ingressos: sócios em dia do Pelotas têm acesso livre. Para torcida em geral, incluindo visitante, as entradas custam R$ 60 (R$ 30 a meia) até a hora da partida. Mais informações no serviço de jogo.

NOTÍCIAS DA SEMANA

Entrevista coletiva de Felipe Guedes
CBF divulga grupos da Série D do Brasileirão 2020
Entrevista coletiva de Hugo Sanches
Entrevista coletiva de Luiz Carlos Winck

Texto: Gustavo Pereira | AI ECP

Compartilhe