Compromisso com acesso

  • 28 de agosto de 2020

Na tarde desta quinta-feira (27), quem atendeu à imprensa logo após o treinamento foi o técnico Ricardo Colbachini.

A pauta inicial da entrevista contou com as ideias de jogo e também a variação de posições entre atletas que Colbachini já utilizou nas partidas do Campeonato Gaúcho.

“A gente tem utilizado os atletas em mais de uma função, são atletas inteligentes, conseguem ter um desempenho muito bom em diversas funções. Então isso nos abre um leque muito grande de possibilidades, de variar sistemas, de variar situações durante o jogo” disse o técnico.

Perguntado pelo ritmo de treinamentos, o treinador mostrou contentamento com trabalho que vem sendo realizado pelos atletas: “Estou muito feliz com o desempenho nos treinamentos, porque o grupo fechou muito bem, está muito unido, trabalhando forte, com uma intensidade muito alta. Os treinos têm sido cada vez mais intensos e tem nos agradado muito”

O técnico azul e ouro também falou da importância da competição e como o grupo vem enfrentando essa situação.

“Só quatro vão conseguir o acesso. A gente vive trabalhando para isso, a gente respira o acesso e trabalha muito forte para atingir o objetivo. Sabemos que isso vai possibilitar ao clube ter um calendário durante toda temporada, vai levar o clube a outro patamar, então a gente respira o acesso e está trabalhando muito forte para estar entre os quatro clubes e estar jogando a Série C em 2021” concluiu.

Compartilhe