Derrota fora de casa

  • 4 de fevereiro de 2019

A história do jogo:


Na primeira etapa o Pelotas dominou boa parte das ações da partida. Principalmente nos primeiros minutos de jogo, o Lobo foi quem mais criou e teve as melhores oportunidades para marcar. A defesa adversária teve que trabalhar bastante para evitar que o Lobo abrisse o placar.


Jarro e Léo Bahia tentaram para o Lobo: mas pararam na zaga da equipe da casa que cortou as chegadas do Lobão. No final do primeiro tempo, o goleiro Airton fez duas grandes defesas. Os dois times desceram para o intervalo de jogo com o placar zerado.


Na segunda etapa, o Avenida começou melhor e logo no primeiro minuto, Cléverson abriu o placar para os donos da casa. O Pelotas  pressionou forte em busca do gol de empate. Léo Bahia e Germano quase empataram para o Lobão.

Mas foi aos 23 minutos da segunda etapa que, Reinaldo Dutra arriscou um chute de longe e anotou um belo gol para empatar o jogo. O Pelotas seguiu pressionando em busca da virada, mas a bola não entrou. Com 30 minutos da etapa complementar, Giancarlo recebeu cartão vermelho. O Avenida cresceu na partida e aos 47 minutos, Luis Henrique fez o segundo.

Com o resultado, o Lobo fica na 4ª posição da tabela, com 7 pontos. O Pelotas enfrenta o Novo Hamburgo no próximo sábado (09), na Boca do Lobo. A partida está marcada para às 18h.


Ficha técnica do jogo:


Avenida 2 x 1 Pelotas

Campeonato Gaúcho 2019 – 5ª Rodada

Local: Estádio dos Eucaliptos, Santa Cruz do Sul

Pelotas: Airton; John Lennon, Dão, Felipe Chaves e Giménez ; Makelele, Germano e Rubinho (Reinaldo Dutra); Jarro (Luis Felipe), Léo Bahia e Julio Santa Cruz (Giancarlo).


Avenida:
 Andrey; Thiago, Luis Henrique, Claudinho e Roger; Jô, Carlinhos, Cléverson (Marcos Paraná) e Mauricio(Márcio); Welder e Matheus.


Cartões Amarelos: Carlinhos (Avenida); Jarro (Pelotas).


Cartões Vermelhos: Giancarlo (Pelotas).


Arbitragem: Douglas Silva, auxiliado por Lúcio Beirsdorf, Maíra Mastella Moreira e Marcus Vinícius Gonçalves dos Santos (4ª árbitro)

Gols: Reinaldo Dutra(Pelotas 23’2ºT); Cléverson (Avenida 1’2ºT) e Luis Henrique (Avenida 47’2ºT)