Derrota na Serra

  • 24 de fevereiro de 2019

A história do jogo:

Não foi uma tarde boa para o Lobo. O Pelotas até começou melhor na partida, mas acabou não conseguindo marcar. No final da primeira etapa, em um lance muito duvidoso, onde a arbitragem assinalou um pênalti para os donos da casa: Rafael Gava converteu e abriu o placar, 1 a Caxias.

Na segunda etapa, o Pelotas retornou com algumas mudanças: Léo Costa e Reinaldo Silvar deram lugar para Makelele e Giovane Gomez. A equipe do Lobo acabou criando pouco e não conseguiu empatar o jogo.

Com 25 minutos da etapa complementar, Léo Jaime pegou o rebote, após grande defesa de Airton, e deu números finais ao jogo. No final da partida, Reinaldo Dutra fez falta em Juliano e recebeu o cartão vermelho.

Com o resultado, o Pelotas fica no 6ª lugar na tabela de classificação do Campeonato Gaúcho, com 11 pontos ganhos. O Lobo volta à campo no dia 10 de março, quando enfrenta a equipe do Veranópolis, fora de casa.


Ficha técnica do jogo:

Caxias 2 x 0 Pelotas

Campeonato Gaúcho 2019 – 8ª Rodada

Local: Estádio Centenário, Caxias do Sul

Pelotas: Airton; John Lennon, Dão,Felipe Chaves e Rômulo ; Reinaldo Silva (Makelele), Germano, Reinaldo Dutra e Léo Costa (Giovane Gomez) ; Jarro (Maicol) e Léo Bahia.

Caxias: Lee; Muriel, Júnior Alves, Thiago Sales e Samuel Balbino;Juliano, Foguinho,Rafael Gava, Diego Miranda e Ruan (Léo Jaime); Júnio Juazeiro (Alex William).

Cartões amarelos: Rômulo, Makelele, John Lennon (Pelotas); Juliano, Ruan, Júnior Juazeiro (Caxias)

Cartões vermelhos: Reinaldo Dutra (Pelotas)

Arbitragem: Anderson Farias, auxiliado por Max Vioni, Conrado Berger e Paulo Henrique Guimarães (4ª árbitro).

Gols: Rafael Gava (37/1ºT), Léo Jaime (25/2ºT)