É decisão

  • 14 de março de 2020

Foto: Tales Leal | AI ECP

Quatro finais esperam o Pelotas na reta derradeira do segundo turno do Gauchão 2020. E a primeira delas está marcada para as 16h deste domingo (15), diante do Esportivo, na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. O Lobo precisa vencer para espantar o rebaixamento e pensar em uma classificação ao mata-mata.

Com cinco pontos no total, a equipe de Luiz Carlos Winck só fica à frente de Juventude e São Luiz quando se observa a tabela geral. Contando somente o desempenho do segundo turno, porém, a perspectiva é melhor, com uma terceira colocação no grupo A e boas chances de avanço à semifinal.

Para a partida na Serra, são dois desfalques por lesão muscular: Hugo Almeida e Iago. Em relação ao time que enfrentou o Grêmio, devem surgir mudanças, já que Mateus Santana e Juliano Tatto retornam de suspensão, por exemplo.

ESPORTIVO x PELOTAS

Arbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por Mauricio Silva Penna e Claiton Timm (quarto árbitro: Marcus Vinicius dos Santos).

Ingressos: a partida será disputada com PORTÕES FECHADOS, seguindo orientações da Federação Gaúcha de Futebol por conta da disseminação da Covid-19. O Esporte Clube Pelotas, inclusive, enfatiza a importância de que cada um siga as instruções do Ministério da Saúde neste sentido.

Transmissão: o globoesporte.com anuncia transmissão de quatro das seis partidas desta rodada do Gauchão, incluindo Esportivo x Pelotas.

NOTÍCIAS DA SEMANA

Entrevista coletiva de Michel Schmöller
Entrevista coletiva de Luiz Carlos Winck

Vamos, Lobão!

Texto: Gustavo Pereira | AI ECP

Compartilhe