Focados para domingo

  • 8 de novembro de 2019

O Lobão teve uma semana cheia de preparação para encarar o Caxias neste domingo (10). A equipe azul e ouro venceu o primeiro confronto na serra gaúcha pelo placar de 1 a 0.

O Pelotas precisa apenas de um empate no jogo da volta para garantir a classificação para a final da Copa Seu Verardi.

Na tarde de hoje (08), o comandante áureo-cerúleo atendeu à imprensa antes do treinamento realizado na Boca do Lobo. O treinador analisou o confronto e o que aguarda da equipe.

”(…) é decisão, e o componente emocional ele entra também. Ele entra numa dosagem talvez um pouco maior do que o normal. Então nós vamos buscar um equilíbrio para que nós possamos fazer um grande jogo.” frisou o comandante.

Perguntado sobre a vantagem do Lobo para o jogo deste domingo, o treinador ressaltou que é necessário ter cuidado.

”Eu tomo muito cuidado em relação a vantagem. A vantagem ela é mínima, ela existe, é fato, mas ela é mínima para um jogo de decisão.” falou o técnico áureo-cerúleo.

O jogo entre Pelotas e Caxias, válido pela semifinal da Copa Seu Verardi, está marcado para este domingo (10), às 19h, na Boca do Lobo. Os ingressos já estão sendo comercializados na Central de Sócios, no valor de R$ 20,00 e meia entrada para idosos e estudantes (mediante comprovação). Este valor é válido até o sábado (09). No dia da partida, o valor será de R$ 30,00 e meia entrada para idosos e estudantes.