Grande vitória no clássico das quadras

  • 5 de maio de 2019

As duas equipes proporcionaram um grande espetáculo à imensa torcida que compareceu no complexo esportivo DC. Em quadra, a ABF saiu na frente com Lima, no início da partida, o Pelotas logo empatou com Daniel Carvalho. Os visitantes vieram para cima e Lima, mais uma vez, marcou para a ABF.

Com 10 minutos da primeira etapa, Samuca ampliou para a ABF. O Lobo seguiu lutando, Rafael Almeida descontou. Em grande jogada da equipe azul e ouro, Rafael Almeida empatou o duelo. Logo na sequência, Rafael Almeida – sempre ele – virou e ampliou para o Lobão, 4 gols em sequência do jogador áureo-cerúleo. Charles descontou para os visitantes e, depois, em jogada individual, o próprio jogador empatou a partida. No final do primeiro tempo, Lima virou para ABF.

Na segunda etapa, Biel ampliou para os visitantes. Logo em seguida, Bruno Grigoletti descontou para o Lobão. O Pelotas seguiu na pressãe Fejao igualou o placar para o azul e ouro. Mauricio virou para o Lobão novamente. Bruno Grigoletti, em grande jogada pessoal, ampliou para o Lobo. No final da partida, Rafael Almeida e William Nolasco aumentaram para o Pelotas. O jogo terminou assim, 11 a 7 para o Lobão.

O Pelotas entra em quadra novamente no sábado (18), diante da equipe do Real Alegrete, fora de casa.