Hora de entrar em campo

  • 28 de abril de 2020

Um grupo de ex-atletas do Pelotas está realizando arrecadação e doação de alimentos perecíveis. Com a doação de cada um dos integrantes, já foram arrecadadas 50 cestas básicas, que serão entregues para pessoas necessitadas.

“É um grande prazer participar desta ação com os meus amigos que fizeram parte da história deste grande clube. Fico muito feliz em estar ajudando as pessoas que mais precisam neste momento tão difícil para todos nós. Tenho certeza que o Pelotas e seus ex-jogadores farão o possível para ajudar o maior número de pessoas.” – disse Ademir Alcântara.

Além da arrecadação através do ex-atletas, será colocado um ponto de coleta na Central de Sócios para que o torcedor também possa colaborar e ainda concorrer a uma camisa oficial do clube, com dedicatória exclusive de um ídolo do passado do clube.

Cada quilo de alimento não perecível vale um número para concorrer a uma das cinco camisas oficiais que serão sorteadas.  Os mantos sorteados serão entregues em outubro, no aniversário do clube.

“A gente não podia deixar neste momento, de pensar nos mais necessitados. Nós estamos muito confiantes na colaboração do torcedor.” – disse Pablo.

A arrecadação inicia na próxima quarta-feira (29) na Central de Sócios, que funciona das 10h às 16h. Ela irá até o dia 15 de maio e o sorteio será realizado através de uma live nas redes sociais do clube no dia do encerramento, às 17h.

“É um momento onde muitas pessoas estão passando dificuldade, mas nós acreditamos que a nossa torcida vai participar muito desta ação, e no dia 15 de maio, estaremos entregando a muitas pessoas esse alimento que deve estar fazendo bastante falta.” – concluiu Pablo.

Compartilhe