Juliano concede entrevista virtual

  • 19 de julho de 2020

No início da semana o Lobão realizou a primeira coletiva de imprensa virtual. A entrevista contou com a presença dos jornalistas da cidade, que frequentavam diariamente a Boca do Lobo em busca de informação.

A assessoria de comunicação do clube elaborou um protocolo para a imprensa, informando o passo a passo de como serão as entrevistas neste primeiro momento.

“Desde que cheguei notei um trabalho bem importante aqui no setor da comunicação. O Pelotas sempre busca muitas ações importantes e o torcedor é muito bem informado por vocês. Agradeço por ser o primeiro entrevistado e espero retribuir essa estrutura toda que o clube nos proporciona, dentro das quatro linhas.” – Disse Juliano, atleta entrevistado.

Por sua vez, as coletivas de imprensa virtuais tiveram uma recepção muito boa dos jornalistas.

“A iniciativa do Pelotas foi muito importante. Tivemos a oportunidade de conversar virtualmente com o atleta em segurança e ao mesmo tempo levar a informação ao torcedor áureo-cerúleo. Eu agradeço e aprovo a ação feita pela comunicação do clube. Espero que a gente continue realizando este trabalho desta forma até tudo voltar ao normal.” – Disse Vinicius Guerreiro, jornalista do Diário Popular.

Mais um passo importante que o Departamento de Comunicação inicia nesta volta das atividades em meio a pandemia. O clube segue se preparando para o retorno das competições, que acontece na próxima quarta-feira (23).

Compartilhe