Nada de gols

  • 27 de janeiro de 2019

A história do jogo:

O Pelotas começou melhor no jogo e dominou boa parte das ações da partida. A equipe azul e ouro parou na zaga adversária, e nas defesas do goleiro Carlão do São Luiz.

O Lobo teve em John Lennon uma figura importante na construção das jogadas: o lateral do Lobo tentou em várias oportunidades a bola alçada na área. Por por pouco o Pelotas não abriu o placar com Jarro, em um lance que o atacante tentou de cabeça. O primeiro tempo acabou com o placar zerado.

Na segunda etapa, mais uma vez o Pelotas começou melhor na partida: Julio Santa Cruz, que havia entrado no primeiro tempo, por pouco não abriu o placar para o Lobão. O São Luiz respondeu em uma bola chutada por Tauã, que pegou no travessão.

Em jogada de escanteio: Rubinho cruzou e Léo Costa cabeceou de dentro da pequena área, a bola passou por cima do gol. Na sequência, em um belo lance individual, Rubinho mandou de fora da área e quase marcou.

O jogo terminou assim, sem gols e um ponto somado para o Lobão. O Pelotas entra em campo novamente na próxima quarta-feira (30), diante do São José. A partida está marcada para às 20h30, na Boca do Lobo.

Ficha técnica do jogo:

Pelotas 0 x 0 São Luiz

Campeonato Gaúcho 2019 – 3ª Rodada

Local: Estádio da Boca do Lobo, Pelotas

Pelotas: Airton; John Lennon, Dão,Felipe Chaves e Giménez (Wallace) ; Makelele, Germano, Reinaldo Dutra (Rubinho) e Léo Costa; Jarro e Giovane Gomez (Julio Santa Cruz).

São Luiz: Carlão; Maicon, João Marcos , Ricardo Talheimer e Márcio Goiano; Régis, Clayton, Mikael (Anderson Paraíba), Thiago Alagoano (Janderson) e Tauã; Marcão (Jeferson Prill).

Cartões Amarelos: Felipe Chaves ( Pelotas); Clayton, Mikael Severo e Tauã (São Luiz)

Arbitragem: Jonathan Pinheiro, auxiliado por Elio Nepumoceno de Andrade Júnior, Leirson Peng Martins e Jonathan Giovanella Vivian (4ª árbitro)