O bom filho…

  • 10 de junho de 2019

Há exatos 365 dias atrás, o Esporte Clube Pelotas retornava ao seu devido lugar: a elite do Campeonato Gáucho. Naquela campanha, uma das figuras mais importantes da equipe era Rafael Farias, que na época ocupava o cargo de Diretor de Futebol.

Rafael deixou o Clube no final da temporada de 2018. Depois disso, seguiu seu desenvolvimento na área e conclui o curso de Gestão de Futebol, pela CBF. Também acompanhou a funcionabilidade de diversas equipes do país como, Santos, Chapecoense, Juventus-SP, entre outros.

O vice-presidente do Lobo, Gabriel Ribeiro, comentou um pouco sobre o retorno de Rafael:

”Avaliamos a necessidade de um profissional que conheça o Pelotas, que conheça a torcida do Pelotas e saiba o que queremos. Precisamos muito conquistar a vaga na Série D e o Rafael será importante na construção desse objetivo.” comentou Gabriel.

Rafael também se mostrou feliz com o retorno à Boca do Lobo:

”É um prazer estar retornando ao Clube, que nós havíamos deixado as portas abertas. Hoje se trata de um novo projeto, com uma nova mentalidade, onde temos tudo para colocar o Pelotas de volta a uma série nacional. Vamos ter muito trabalho, mas estamos prontos para conquistar este objetivo.” falou Rafael