O trabalho para a final

  • 19 de novembro de 2019

Depois da vitória por 2 a 0 no primeiro jogo da final da Copa Seu Verardi, o elenco azul e ouro retomou os trabalhos visando o segundo confronto.

Com quase uma semana pra se preparar, o elenco do Lobo deu iníco aos trabalhos na manhã desta terça-feira (19), no estádio da Boca do Lobo.

O zagueiro e capitão azul e ouro, Thiago Costa, atendeu os veículos de imprensa antes do treinamento e falou do resultado construido pelo Lobão e a necessidade de estar atento na partida de volta, pois a equipe do São José é muito forte em seus domínios.

”A gente sabia que seriam dois jogos bem complicados. Abrimos uma vantagem boa aqui, mas não tem nada decidido. A gente sabe da qualidade da equipe do São José, o entrosamento do time deles, que toca bem a bola, um time pra frente, um time perigoso.” falou Thiago.

Thiago ressaltou as qualidades da equipe adversária e as dificuldades que o áureo-cerúleo pode encontrar na capital gaúcha. Mas também deixou claro que a equipe precisa entrar focada para vencer a partida e sair com o título do campeonato.

”(…) a gente sabe que o jogo de lá vai ter um grau de dificuldade bem mais alto. (…) temos que chegar lá e mostrar o nosso futebol, sabendo que está valendo o título.” disse o capitão.

O jogo de volta da final da Copa Seu Verardi está marcado para este sábado (23), às 15h, no estádio Passo D’Areia.