Oficialmente apresentado

  • 11 de novembro de 2019

Na tarde desta segunda-feira (11), o novo coordenador técnico áureo-cerúleo, Tiago Stragliotto, foi oficialmente apresentado na sala de imprensa do Esporte Clube Pelotas.

Tiago é um grande conhecido do torcedor do Lobão. O volante foi ídolo do clube durante sua carreira como jogador. Tendo vestido o manto azul e ouro nos anos de 2012, 2013, 2014, 2015, 2017 e 2018, Tiago colecionou títulos e ficou marcado por sempre demonstrar muita garra à camisa do Lobo.

Durante sua apresentação, o Diretor Executivo do Lobo, Álvaro Prange, falou da oportunidade de poder contar com Tiago, agora fora das quatro linhas.

”(…) é uma satisfação muito grande ter a oportunidade de trazer ele de volta ao convívio da Boca do Lobo. Agora em uma nova função, onde certamente ele vai nos ajudar a crescer ainda mais dentro do projeto.”comentou Álvaro.

O coordenador técnico comentou sobre esse novo ciclo que começa em sua carreira profissional. E a felicidade em novamente por estar trabalhando na Boca do Lobo.

”(…) agradeço a confiança e espero retribuir com um novo trabalho, porque tenho o Pelotas como um clube que tem uma projeção muito grande a nivel nacional.” disse Tiago.

Tiago ainda ressaltou a força e a união que o clube está e como isso ajuda o Lobo a conquistar os seus objetivos.

”(…) acho que essa unidade entre jogadores, comissão técnica, diretoria e próprio torcedor faz com que o Pelotas seja forte e entre nas competições que vier a disputar sendo uma equipe competitiva, ambicionando coisas grandes” falou Tiago.