Placar zerado

  • 11 de fevereiro de 2019

A história do jogo:

Foi um jogo de boas chances para o Pelotas. A equipe do Lobo criou em várias oportunidades, mas não conseguiu marcar.

Na primeira etapa, o Pelotas teve com Léo Bahia duas boas oportunidades de abrir o placar. Na primeira chance: Jarro fez grande jogada na linha de fundo e cruzou, Léo finalizou prensado e a zaga tirou em cima da linha. Na segunda bola, o atacante tabelou com Léo Costa e entrou dentro da área, driblou o goleiro e chutou, a defesa do Novo Hamburgo cortou.

Ainda no final do primeiro tempo, o goleiro Airton fez duas boas defesas e garantiu o zero a zero na primeira etapa.

No inicio do segundo tempo, o jogo foi paralisado devido a uma queda luz inesperada. O Lobo voltou melhor e dominou o inicio da segunda etapa. Logo no primeiro escanteio, Germano levantou na área e Reinaldo Silva cabeceou, a bola passou pelo goleiro e a zaga cortou.

O jogo acabou com poucas chances para os dois lados. Germano tentou em duas oportunidades mas a defesa adversária afastou.

Com o resultado, o Pelotas ficou em 6ª lugar na tabela de classificação, com 8 pontos ganhos. O próximo jogo do Lobo é no sábado (16), contra o Aimoré. A partida está marcada para às 18h, na Boca do Lobo.

Ficha técnica do jogo:


Pelotas 0 x 0 Novo Hamburgo

Campeonato Gaúcho 2019 – 6ª Rodada

Local: Estádio da Boca do Lobo, Pelotas

Pelotas: Airton; John Lennon, Dão,Felipe Chaves e Rômulo ; Makelele (Reinaldo Silva), Germano, Reinaldo Dutra (Rubinho) e Léo Costa (Maicol) ; Jarro e Léo Bahia.


Novo Hamburgo:
 Gustavo; Osvaldir, Fred, Luiz Gustavo e Ednei; Amaral, Eder Paraguaio, Mossoró, Juninho e Kelvin (Bustamante); Paulinho (Leandro Cearense).


Cartões Amarelos: Dão, Maicol e Rômulo (Pelotas); Mossoró e Juninho (Novo Hamburgo).


Arbitragem: Jonathan Pinheiro, auxiliado por Elio Nepumoceno de Andrade Júnior, Claiton Timm e Marcello Ignácio Domingues Neto (4ª árbitro)