Por um detalhe

  • 24 de agosto de 2019

Apesar de criar muitas chances durante todo o jogo, o Lobo não conseguiu marcar na tarde de hoje (24). A equipe azul e ouro dominou todas as ações da partida e finalizou diversas vezes para o gol, mas parou na defesa adversária.

A história do jogo:

O Pelotas iniciou melhor e atacando, na primeira etapa criou muitas chances e por pouco não inaugurou o marcador nos primeiros minutos. Juliano e Mateus Santana criaram boa chance em joga tabelada, mas a bola acabou não entrando por um detalhe.

Ainda no primeiro tempo, Giovane Gomez teve duas boas oportunidades: primeiro em jogada individual, invadindo a área com a bola dominada e depois, em um cabeceio que o goleiro Vandré defendeu no canto.

Na segunda etapa, o Pelotas continou dominando o jogo. O adversário, por sua vez, optou um jogo recuado e saia muito pouco para o ataque. O Lobo tentava achar espaços na retranca, e criava algumas oportunidades em jogadas de linha de fundo.

Nos últimos minutos da partida, o gol não saiu por detalhe. Pablo e Jean Roberto cobraram escanteio curto e o meia lançou a bola na área, a defesa antecipou o que seria o gol do Pelotas. Na sequência, em um cruzamento rasteiro, a bola atravessou o gol do goleiro Vandré e Giovane se esticou para marcar, mais uma vez a defesa adversária foi mais veloz e cortou a finalização do centroavante áureo-cerúleo.

Próximo compromisso:
Na próxima rodada o Lobo encara o Cruzeiro, novamente na Boca do Lobo. O confronto está marcado para o sábado (31), às 15h.

Ficha da partida:

Pelotas 0 x 0 Bagé

Copa Seu Verardi – 3ª Rodada

Boca do Lobo

Escalações:

Pelotas: Mateus Claus; Wesley (Pablo), Thiago Costa, Negretti e Busanello (Jean Roberto); Vacaria (Robinho), Jean Malheiros, Juliano (Wallacer). Mateus Santana, Jô (Garraty) e Giovane Gomez.

Bagé: Vandré, Matheus, Emilio, Souza; Vitor (Cristian), David (Romulo), Moises, Salib, Vinicius e Fernandinho e Wallan.

Cartões Amarelos: Jô, Garraty e Wallacer (Pelotas); Matheus, Emilio, Moises Baiano e Vinicius (Bagé)