Trabalhar para a final

  • 12 de novembro de 2019

O grupo do Lobo se reapresentou na manhã desta terça-feira (12), depois da classificação à final da Copa Seu Verardi. Agora, a equipe começou a preparação para a decisão do campeonato.

Mateus Santana – o autor do gol no último jogo – concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa da Boca do Lobo. Mateus foi questionado sobre a qualidade do adversário e falou que a equipe do São José tem um bom entrosamento e que será necessário ter muito cuidado na partida.

”A gente espera um jogo muito díficil, bem equilibrado. A gente conhece a equipe deles. Veem de uma continuidade muito grande, trabalhando junto há dois, três anos.” comentou o volante.

O jogador ainda fez uma análise da evolução que a equipe azul e ouro teve na competição e o saldo positivo que o grupo teve.

”(…) importante foi a sequência que a gente teve. Jogando junto, você acaba conhecendo melhor os companheiros, ganhando mais corpo.” ressaltou o jogador.

O Pelotas encara o São José neste domingo, às 19h, na Boca do Lobo. A partida é válida pelo jogo de ida da final da Copa Seu Verardi.