Derrota no domingo

  • 17 de março de 2019

A história do jogo:

O Pelotas jogou melhor na primeira etapa. Logo no começo, Jarro e Léo Bahia tiveram boas oportunidades para abrir o marcador. O Brasil acabou saindo na frente, Pará cobrou falta direto para o gol e abriu o placar.

Depois disso, o Pelotas começou a pressionar atrás do gol de empate. Mais uma vez com Jarro, e depois com Reinaldo Dutra, o Lobo por pouco não igualou o marcador. Até que aos 37 minutos de jogo, após bate e rebate na área, Jarro marcou um belo gol: 1 a 1.

No inicio do segundo tempo, o Brasil marcou o segundo gol. No lance, o jogador que fez o cruzamento estava em posição irregular. O Pelotas seguiu pressionando, mas em mais um lance duvidoso, Reinaldo Dutra recebeu o cartão vermelho. No finalzinho, Rubinho quase empatou o jogo em uma boa cobrança de falta.

Com o resultado, o Pelotas permanece no 7º lugar na tabela de classificação, com 12 pontos. O Lobo agora enfrenta o Grêmio, na próxima quarta-feira (20), na Boca do Lobo. A partida é válida pela 11ª rodada do Campeonato Gaúcho, e está marcada para às 21h30.



Ficha técnica do jogo:

Brasil-Pel 2 x 1 Pelotas

Campeonato Gaúcho 2019 – 10ª Rodada

Local: Estádio Bento Freitas, Pelotas

Pelotas: Airton; Giménez, Dão, Felipe Chaves e Rômulo; Makelele Reinaldo Dutra, Germano (Rubinho) e Léo Bahia (Léo Costa); Jarro e Ogro (Giovane Gomes).

Brasil-Pel: Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Leandro Camilo, Heverton e Pará; Leandro Leite, Souza e Diogo Oliveira (Maicon Assis); Bruno Paulo (Hélder), Daniel Cruz (Branquinho) e Michel.

Gols: Jarro (37′ | 1º / Pelotas); Pará (8′ | 1º / Brasil-Pel) e Michel (10′ | 2º / Brasil-Pel)


Cartões amarelos: Felipe Chaves, Makelele (Pelotas); Ricardo Luz e Heverton (Brasil-Pel).


Cartões vermelhos: Reinaldo Dutra (Pelotas); Heverton (Brasil-Pel)

Arbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por Élio Nepomuceno, Leirson Peng e Éder Zanella (4ª árbitro).