TUDO IGUAL

  • 10 de outubro de 2020

O Pelotas foi até Ijuí para enfrentar o São Luiz no Estádio 19 de Outubro e conquistou o seu primeiro ponto fora de casa na tarde deste sábado (10).

Na primeira etapa, a grande oportunidade foi da equipe ijuiense. Após cobrança de escanteio aos 18 minutos, Silvio cabeceou e o goleiro Renan fez grande defesa. No rebote, o meia Jhonatan ainda acertou o travessão. Passados os minutos iniciais, o equilíbrio tomou conta do confronto.

No segundo tempo, o técnico Ricardo Colbachini promoveu a entrada de Bruninho e Daniel Costa nas vagas de Marcão e Vini Garcia. Com as alterações, o Lobo passou a ser ainda mais agressivo na partida. Aos 7 minutos, na melhor chance áureo-cerúlea, Marcelo fez belo cruzamento pela direita e Itaqui cabeceou com muito perigo por cima do gol.

Aos 27, Marcelo apareceu novamente pelo lado direito, mas a zaga do São Luiz cortou. O meia Paulinho e o atacante Matheus Goiano também entraram aos 36 minutos de partida. O Rubro então, recuou as linhas e passou a explorar as jogadas de contra-ataque. Já no final do jogo, Ricardo Colbachini realizou a última troca no Pelotas: Felipe Chaves no lugar de Fábio Alemão. Apesar do todo o empenho do Pelotas, o placar não saiu do zero em Ijuí.

Com o resultado, o Lobo é o quarto colocado do grupo com sete pontos. A reapresentação está marcada para a próxima segunda-feira (12). A equipe azul e ouro volta a entrar em campo na quinta-feira (15) diante do São Caetano em casa.

FICHA TÉCNICA

Esporte Clube São Luiz

SLU: Roballo; Itaqui (Geovane), Silvio, Jadson e Gabriel Araújo; Rafael Jataí (Tássio), Paulinho e Germano (Matheus Lagoa); Jhonatan, Juba (Lucas Crispim) e Gustavo Índio (Eduardo). Técnico: Antônio Picoli

Cartões amarelos: Rafael Jataí

Esporte Clube Pelotas

ECP: Renan; Marcelo, Fábio Alemão (Felipe Chaves), Mateus Santana e Gabiga; Moisés, Ramires, Itaqui (Paulinho) e Vini Garcia (Daniel Costa); Juliano (Matheus Goiano) e Marcão (Bruninho). Técnico: Ricardo Colbachini

Cartões amarelos: Marcão

ARBITRAGEM

Árbitro: Anderson da Silveira Farias
Auxiliares: Mauricio Coelho Silva Penna e Leirson Peng Martins
Quarto Árbitro: Roger Goulart
Analista de Campo: Julio Cesar Espinoza de Freitas

Reportagem

Texto: Fael Marques | AI/ECP
Foto: Lucas Dornelles | AI/EC São Luiz

Compartilhe