Vitória importante

  • 31 de agosto de 2019

Lobo soube aproveitar as oportunidades criadas e conquista mais três pontos importantes na competição.

A história do jogo:

O Pelotas começou atacando logo de cara e, com cinco minutos de jogo, Wallacer, em cobrança de falta, serviu Giovane Gomez, que subiu alto para mandar de cabeça para o fundo do gol.

No restante da primeira etapa, o jogo permaneceu morno. O Cruzeiro tentava atacar, mas a marcação forte do Pelotas impedia a equipe adversária de entrar na área do Lobo. O juiz apitou o fim do primeiro tempo com 1 a 0 para o Lobão no placar.

Na segunda etapa, o Lobo voltou melhor. A equipe azul e ouro chegou a marcar, mas o assistente viu impedimento após boa cobrança de falta de Wallacer.

O comandante áureo-cerúleo, Felipe Endres, mais uma vez, promoveu algumas mudanças na equipe e o Pelotas foi para cima. Juliano entrou bem e – em grande jogada individual – tocou para Wallacer que acertou um belíssimo chute no canto do goleiro.

O jogo terminou assim: 2 a 0 para o Lobão.

Próximo compromisso:
Na próxima rodada o Lobão vai até o Cristo Rei, encarar o União Harmonia. O duelo está marcado para o sábado (07), às 15h.

Ficha da partida:

Pelotas 2 x 0 Cruzeiro

Copa Seu Verardi – 4ª Rodada

Boca do Lobo

Escalações:

Pelotas: Mateus Claus; Jean Malheiros (Guilherme), Thiago Costa, Negretti e Busanello (Jean Roberto); Vacaria, Wallacer e Mateus Santana; Jô (Garraty), Giovane Gomez e Pablo (Juliano).

Cruzeiro: Alessandro; Peterson (Pepê), Benhur, Feliphe e Ivan; Ben Hur (Léo Pra), João, Julio,Vaguinho (Lucas Coelho), Eduardo e Janderson.

Cartões Amarelos: Vacaria e Pablo (Pelotas); João e Janderson (Cruzeiro).

Gols: Giovane Gomez (05′ 1T) e Wallacer (27′ 2T).