Vitória na chuva

  • 30 de janeiro de 2019

A história do jogo:

O Pelotas jogou melhor durante toda a partida, a equipe azul e ouro dominou as ações ofensivas na primeira etapa e chegava bem na área adversária. Porém, a equipe do São José se defendia bem, e impediu o Pelotas de abrir o placar.


No segundo tempo, o Pelotas voltou melhor. Com a entrada de Rubinho, a equipe azul e ouro ganhou força nas bolas paradas. E com 11 minutos de segundo tempo: Rubinho cobrou grande falta na área e no bate e rebate, Felipe Chaves empurrou para o gol, 1 a 0 Lobo.

O Pelotas seguiu dominando as ações da partida e teve a chance de ampliar o resultado. A equipe do São José veio pra cima, mas a defesa áureo-cerúlea conseguiu conter o poder de ataque do time adversário: o goleiro Airton segurou firme em duas ocasiões.

Com o resultado, o Pelotas fica com 7 pontos na tabela de classificação, o Lobo é terceiro colocado no Campeonato Gaúcho.

Agora, o Pelotas encara o Avenida, em Santa Cruz do Sul. O confronto está marcado para o domingo (03), às 18h.

Ficha técnica do jogo:

Pelotas 1 x 0 São José

Campeonato Gaúcho 2019 – 4ª Rodada

Local: Estádio da Boca do Lobo, Pelotas

Pelotas: Airton; John Lennon, Dão,Felipe Chaves e Giménez ; Makelele, Germano, Reinaldo Silva (Rubinho) e Léo Costa (Adriano Lara) ; Léo Bahia (Luis Felipe) e Julio Santa Cruz.


São José:
 Fábio; Márcio Lima, Bruno Jesus, Wagnão e Dudu;Tassio (Canhoto), Zotti, Matheusinho, Tavares (Samuel) e Tiago Pará; Márcio Jonatan.


Cartões Amarelos: Felipe Chaves, John Lennon, Adriano Lara e Luis Felipe  ( Pelotas); Bruno Jesus, Zotti, Márcio Jonatan e Tiago Pará (São José)

Arbitragem: Eleno Todeschini, auxiliado por Tiago Augusto Kappes, Luiza Naujorks Reis e Marco Aurélio Magalhães (4ª árbitro)

Gols: Felipe Chaves (Pelotas/ 11º2T)