“O pensamento é sempre querer melhorar”, diz Marcos Paulo

Atacante aprovou a estreia do Lobo, mas ressalta ajustes a serem feitos

Por Fael Marques - AI/ECP, Publicado em 02/03/2021 às 19h21.

...

Marcos Paulo avalia estreia com a camisa do Lobo - Foto: Tales Leal - AI/ECP

Na tarde desta terça-feira (2), o atacante Marcos Paulo atendeu à imprensa na Boca do Lobo e fez uma análise da estreia do Pelotas diante do Novo Hamburgo no último final de semana.

“Avalio da melhor forma possível. Foi um jogo fora [de casa], contra uma equipe qualificada. Conseguimos impor o ritmo que o professor tem pedido nos treinamentos e na pré-temporada. Vimos como vai ser o Gauchão, um jogo mais truncado e também decidido na bola parada”, pontuou.

Segundo ele, o pensamento para a sequência da competição é evoluir. “Na minha parte individual, eu acredito que fui bem, consegui ajudar a equipe ali na frente. Sei que temos que melhorar, ter esse pensamento, para conquistarmos coisas boas na competição”.

O atleta também foi elogiado pela imposição física no setor ofensivo. “Sou um atacante que gosto de me movimentar. Vi que a bola estava difícil de chegar pelo meio, então eu tive que sair um pouco, buscar esse pivô, segurar um pouco a marcação e sofrer as faltas pra gente respirar um pouco atrás”.

Na próxima quinta-feira (4), o Pelotas recebe o Internacional na Boca do Lobo, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho.

 

Relacionadas