Bustamante: “Trabalhando para manter uma regularidade e pensar lá na frente”

Lobo vira a chave e já pensa no Aimoré

Por Fael Marques - AI/ECP, Publicado em 23/03/2021 às 16h28.

...

Bustamante em campo diante do São Luiz - Foto: Tales Leal - AI/ECP

Após o empate diante do São Luiz no último domingo (21), o Pelotas deu início a sua preparação para a próxima rodada do Gauchão. Na sala de imprensa da Boca do Lobo, o atacante Héctor Bustamante atendeu aos jornalistas e avaliou o rendimento do grupo azul e ouro.

“Todo mundo sabe que o Campeonato Gaúcho é muito difícil. Tem adversários que vem jogar contra a gente e ficam fechados lá atrás, tem times que vem jogar de igual para igual com a gente. Já passei por isso e estamos trabalhando bastante para poder manter uma regularidade, vencer e pensar lá na frente”.

Até o momento, o paraguaio de 25 anos foi titular em todas as partidas do Estadual e segue buscando o seu primeiro gol com a camisa do Pelotas. “Todo atacante sempre deseja fazer o gol, mas eu sei que quando chegar o primeiro, vai chegar o segundo e o terceiro. Estou tranquilo, trabalhando para isso e, quando eu tiver a oportunidade, os gols vão sair”, destacou.

Na tarde de ontem, a Federação Gaúcha de Futebol confirmou o próximo compromisso áureo-cerúleo. O Lobo recebe o Aimoré em casa, às 22h00, pela sexta rodada da competição.

“Estamos sempre tentando melhorar. Têm dias que as coisas não vão acontecer como a gente quer, mas temos que continuar trabalhando e manter a mesma pegada”, completou.

Relacionadas