Com gols de Marcelo e Marcão, Pelotas empata com o Internacional na Avenida

Lobo conquista o seu segundo ponto no Gauchão

Por Fael Marques - AI/ECP, Publicado em 05/03/2021 às 00h16.

...

Pelotas e Inter empatam na Boca do Lobo. Foto: Tales Leal - AI/ECP

Até a última bola. Em duelo emocionante na Boca do Lobo, o Pelotas empatou com o Internacional por 2 a 2 na noite desta quinta-feira (4) em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho.

Debaixo de muita chuva, o técnico Ricardo Colbachini iniciou a partida com uma novidade no meio-campo em relação ao time que enfrentou o Novo Hamburgo. João Vieira, novo reforço áureo-cerúleo, foi o escolhido para comandar o setor de criação.

O Lobo começou pressionando e criando as melhores oportunidades. Aos 20 minutos, Marcelo recebeu na direita e tentou o cruzamento. A bola rápida enganou o goleiro colorado e morreu no fundo das redes. Foi o segundo gol do lateral-direito na competição.

Atrás do marcador, o Inter reagiu e, aos 29, chegou ao empate com gol de cabeça de Johnny após cruzamento de Guilherme Pato. As duas equipes foram para o intervalo com a igualdade no placar.

Na segunda etapa, o equilíbrio tomou conta do confronto. Jogo disputado, gramado escorregadio e muita entrega. Aos 28 minutos, Lucas Ramos arriscou de fora da área e contou com um desvio na zaga para fazer o segundo do Colorado.

Colbachini, então, promoveu a entrada de Daniel Costa, Itaqui, Aslen e Marcão. A noite também foi especial para o jovem Gazão, volante emprestado pelo Grêmio e que fez a sua estreia no profissional.

Sem se abater, o Pelotas seguiu em busca do empate e ele demorou a sair. Foi só aos 47 minutos, que Marcelo encontrou Marcão na área e o centroavante, com muita categoria, tocou de letra para deixar tudo igual. Um ponto conquistado na base da luta e da superação de todo o elenco azul e ouro.

O Lobo volta a campo na próxima segunda-feira (8) para encarar o Ypiranga em mais uma partida na Avenida.

 

Ficha Técnica
 

Esporte Clube Pelotas 2-2 Sport Club Internacional
 

Horário: 20h00

Data: Quinta-Feira, 04 de março de 2021

Local: Estádio Boca do Lobo, Pelotas (RS)

Competição: Campeonato Gaúcho (2ª Rodada)
 

Pelotas
 

Gabriel Leite; Marcelo, Gabriel Silva, Silvio (C) e Gabiga; Moisés (Gazão), Juliano e João Vieira (Daniel Costa); Bustamante (Aslen), Wesley (Itaqui) e Marcos Paulo (Marcão). Técnico: Ricardo Colbachini

Gols: Marcelo (20'/1T) e Marcão (47'/2T)

Cartões Amarelos: Bustamante, Moisés e Gabriel Silva
 

Internacional
 

Daniel; Heitor, Pedro Henrique, João Félix e Léo Borges; Lucas Vital (Igor), Johnny, Amaya (Cleberson) e Lucas Ramos; Guilherme Pato e Vinicius Mello (Matheus Cadorini). Técnico: Fábio Matias

Gols: Johnny (29'/1T) e Lucas Ramos (28'/2T)

Cartões Amarelos: João Félix e Pedro Henrique
 

Arbitragem
 

Árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn

Árbitro Assistente 1: Jose Eduardo Calza

Árbitro Assistente 2: Luiz Naujorks Reis

4º Árbitro: Marco Aurelio Nunes Magalhaes

Delegado da Partida: Edson Machado de Aguiar

Relacionadas