Com respaldo de Colbachini, João Vieira destaca rendimento coletivo

Após “Lei do Ex” contra o Juventude, meia quer continuidade no Gauchão

Por Fael Marques - AI/ECP, Publicado em 19/03/2021 às 12h28.

...

João Vieira em treino na Boca do Lobo - Foto: Tales Leal - AI/ECP

Na tarde desta sexta-feira (19), João Vieira atendeu à imprensa na Avenida. Após três partidas como titular, o meia marcou o seu primeiro gol com a camisa áureo-cerúlea justamente contra o seu ex-clube, o Juventude.

“O Ricardo sempre me dá liberdade para chegar na área ou buscar o jogo atrás, mas esse fator de finalizar mais é algo que eu sempre me cobrei e que procurei evoluir nesse ano. Que bom que está dando certo. É tentar continuar fazendo isso para que venham mais gols e vitórias”, destacou.

Aos 23 anos, o jovem atleta já se sente adaptado à Boca do Lobo e tem chamado a atenção pela intensidade demonstrada dentro de campo. Nas categorias de base do Internacional, ele já havia trabalhado com o técnico Ricardo Colbachini. Agora no Lobão, a dobradinha também tem funcionado.

“A minha evolução e a da equipe estão muito próximas. Estou indo bem, consegui fazer o meu gol, mas estou procurando evoluir a cada dia e sei que tenho que melhorar em vários aspectos. Tenho certeza que nesse jogo de domingo não vai ser diferente”.

O Pelotas é o atual sétimo colocado do Estadual com 5 pontos conquistados. No próximo domingo (21), o Lobo recebe o líder São Luiz em casa, às 20h00, em partida válida pela 5ª rodada.

“O Campeonato Gaúcho em si é muito equilibrado. Os jogos são muito acirrados e definidos nos detalhes. Não tenho dúvida de que domingo vai ser assim. Eles vêm bem, com três vitórias e estão na liderança. Temos que fazer valer o nosso fator casa. Estudamos bem a equipe deles e estamos focados para conseguir a vitória”, completou.

Relacionadas