Empate em Santa Cruz do Sul

No segundo jogo fora de casa, Pelotas domina a partida, mas acaba empatando em 0x0 com o Avenida

Por Aline Klug - AI/ECP, Publicado em 22/04/2022 às 12h48.

...

Foto: Aline Klug - AI/ECP

Em partida válida pela 3ª rodada da Divisão de Acesso, o Pelotas foi até Santa Cruz do Sul encarar a equipe do Avenida e trouxe na bagagem mais um ponto na competição. Após um jogo com domínio azul e ouro, o Lobo volta as atenções ao próximo confronto, no domingo, na Boca do Lobo, diante do Santa Cruz.

O primeiro tempo foi de bastante movimentação. por parte da equipe comandada por Picoli. A primeira oportunidade surgiu dos pés de Itaqui, que livre na intermediária chutou a gol. Um minuto depois, em jogada pela esquerda de Jarro, o atacante mandou uma bomba em direção ao gol, mas parou na defesa do goleiro Rodrigo. 

Aos 13 minutos, em nova jogada individual, Jarro sofreu carga dentro da grande área, e o árbitro Rodrigo Crivellaro marcou pênalti para o Lobo. Na cobrança, Caíque bateu no canto esquerdo e o arqueiro adversário espalmou para linha de fundo. 

A partida seguiu com chances sendo criadas através de Raphinha, em bola parada, ou Jarro fazendo fila na defesa do Avenida. 

Na segunda etapa, o Lobo seguiu pressionando. Logo no primeiro minuto, Sapeka, dentro da grande área, cabeceou. Aos seis minutos, após cobrança de Itaqui, a bola sobrou para Jarro, que finalizou para cima. A partida seguiu com tentativas para ambos os lados, com Cetin trabalhando em algumas oportunidades e afastando o perigo, mas o 0x0 não saiu do marcador no Estádio dos Eucaliptos.

 

Escalação do Lobo

Luis Cetin; Raphinha, Cambuci, Léo Kanu, Otávio (Vavá); Itaqui, Igor Silva, Eliomar (Murilo); João Vitor (Gustavo Sapeka), Jarro, Caíque (Bryan)

 

Relacionadas