Juliano comemora primeiro gol e destaca a confiança da equipe

Pelotas terá semana cheia de trabalho antes de encarar o São Luiz

Por Fael Marques - AI/ECP, Publicado em 16/03/2021 às 16h08.

...

Juliano em treino na Boca do Lobo - Foto: Tales Leal - AI/ECP

Após conquistar os primeiros três pontos em Novo Hamburgo, o Lobo se reapresentou na Avenida e iniciou mais uma semana de preparação. Na sala de imprensa, o meio-campista Juliano atendeu à imprensa e avaliou o início de competição.

“Os resultados não estavam vindo, mas o nosso time sempre teve um padrão de jogo e sempre foi respaldado. Conseguimos controlar bem o time do Juventude, mesmo quando estavam 10 contra 10 na linha. Graças a Deus conseguimos a vitória”.

Até o momento, Juliano foi titular nas quatro partidas disputadas pelo Estadual. Na última sexta-feira (12), diante do Juventude no Estádio do Vale, o atleta de 26 anos marcou o seu primeiro gol com a camisa azul e ouro.

“Eu fico feliz, marcar um gol é sempre importante. Eu já vinha me cobrando pessoalmente em relação a estar fazendo gols, pisando na área, que é uma das minhas funções. O gol sempre traz confiança, um fôlego novo, uma energia nova”, comemorou.

O próximo compromisso áureo-cerúleo foi confirmado ontem pela Federação Gaúcha de Futebol. Neste domingo (21), o Pelotas recebe o líder São Luiz na Boca do Lobo, às 20h00, em partida válida pela 5ª rodada do Gauchão.

“Será um jogo muito difícil. Temos que trabalhar bem durante a semana, estudando o adversário, para que a gente possa chegar aqui no domingo, fazer um grande jogo e encostar na parte de cima da tabela. Estamos muito confiantes”, finalizou.

Relacionadas