Lobas participam da Copa Gaúcha Sub-17

No torneio, que aconteceu neste final de semana, as áureo-cerúleas venceram o Guarany de Bagé e perderam para Grêmio e Internacional

Por Aline Klug - AI/ECP, Publicado em 28/11/2021 às 18h30.

...

Foto: Lobas/ECP

Após dois anos sem disputar qualquer campeonato, a equipe sub-17 das Lobas voltou a participar, neste final de semana, de um torneio oficial. A Copa Gaúcha de Futebol Feminino sub-17, organizado pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) reuniu Pelotas, Grêmio e Guarany de Bagé no Grupo A, além de Juventude, Internacional e Flamengo, na Chave B. A primeira fase, assim como a semifinal foram disputadas durante este final de semana, no CT Hélio Dourado, em Eldourado do Sul. Após derrota para a dupla Gre-Nal, as meninas do Lobo se despediram do torneio.

Os duelos começaram ainda no sábado. Às 9 horas, o Pelotas entrou em campo para confronto contra o Guarany, quando venceu pelo placar de 4 a 3. Os gols foram marcados por Jennifer Peraça, Ju Gonçalves, Luana e Jeice. 

Já neste domingo, no mesmo horário, foi a vez do confronto diante do dono da casa, o Grêmio, quando foram derrotadas pelo placar de 14 a 0. 

Diante da combinação de resultados da equipe de Bagé, que perdeu suas duas partidas, as Lobas passaram para as semifinais. E na disputa, da 2º colocada do Grupo B contra a 1º da Chave A, melhor para o Internacional, que venceu por 12 a 0.

 

Este foi o último compromisso do departamento feminino no ano de 2021.

Agradecemos as Lobas que se dedicaram e lutaram até o último minuto no Campeonato Gaúcho Feminino 2021 e na Copa Gaúcha de Futebol Feminino Sub-17, além de todos que acompanharam e apoiaram as meninas.

 

 

Relacionadas