Marcelo enfatiza união do elenco e garante “pés no chão”

Destaque na Série D, lateral quer manter a regularidade no Estadual

Por Fael Marques - AI/ECP, Publicado em 25/02/2021 às 13h26.

...

Foto: Tiago Winter

Pés no chão e muito trabalho. O lateral-direito Marcelo concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (25) e projetou mais uma temporada atuando pelo Lobo.

“A expectativa é boa. Minha confiança está lá em cima, o professor Ricardo vem conversando comigo bastante pra manter o mesmo ritmo, não deixar cair. Estou muito feliz e pretendo ajudar o grupo da melhor maneira possível”.

Em 2020, Marcelo foi o líder de assistências do Pelotas na Série D do Brasileirão. Ao todo, foram 5 passes para gol na competição em 13 jogos como titular.
“Eu como jogador que já venho da temporada passada deixo para o Colbachini decidir [sobre a titularidade]. O Thomas também é um jogador de muita qualidade e quando ele chegou, recebi ele bem e deixei ele a vontade”, ressaltou.

Fora de campo, o elenco áureo-cerúleo segue sendo reforçado. No final da tarde de ontem (24), o meio-campista João Vieira e o atacante Aslen foram anunciados na Boca do Lobo e já participam dos treinamentos.

Neste sábado (27), o Lobo estreia no Campeonato Gaúcho diante do Novo Hamburgo. A partida está marcada para às 16h, no Estádio do Vale.

 

Relacionadas