Marcos Paulo coloca o Gauchão como um grande desafio na sua carreira

Reforço para o Estadual, atacante também valorizou sua rápida adaptação ao Lobo

Por Fael Marques - AI/ECP, Publicado em 10/02/2021 às 21h54.

...

Marcos Paulo concede a sua primeira coletiva no Lobo - Foto: Tales Leal - AI/ECP

Passada a euforia da chegada ao Lobo, Marcos Paulo, o MP9 como também é conhecido, já se sente em casa e conversou com a imprensa local na tarde desta quarta-feira (10).

“Meu entrosamento está sendo muito bom, fazendo bons treinos. É um grupo que já tem uma forma, já tem alguns que permaneceram, então fica ainda mais fácil”, salientou.

Revelado pelo Grêmio, o atleta de 26 anos encara a disputa do Gauchão pelo Pelotas como uma grande oportunidade na sua carreira. “Vários jogadores gostariam de estar onde eu estou. Então, estou encarando como um baita desafio. Quero muito ir bem junto com a equipe e conseguir os nossos objetivos. Tem tudo para dar certo”.

Marcos completou a entrevista assegurando que o foco do Lobo na competição será a parte de cima da tabela. “A expectativa é a melhor possível. Tenho certeza de que nesse ano, junto com a comissão técnica, com os novos jogadores que estão chegando e com aqueles que permaneceram, temos tudo para fazer um ótimo campeonato e colocar o Pelotas lá em cima. Temos essa obrigação”.

 

Relacionadas