Pelotas encerra preparação para encarar o Caxias

Lobo precisa da vitória na Avenida

Por Fael Marques - AI/ECP, Publicado em 23/04/2021 às 16h47.

...

Juliano em treinamento na Avenida - Foto: Tales Leal - AI/ECP

Na tarde desta sexta-feira (23), o Pelotas finalizou os preparativos para a última rodada do Campeonato Gaúcho 2021. O volante Juliano, que retorna de suspensão pelo terceiro cartão amarelo, atendeu à imprensa.

“Todo jogo a gente pensa em vitória. Apesar de não estarmos vencendo os jogos, a gente sempre entra em campo pensando nos três pontos. Temos a nossa estratégia para bater a equipe do Caxias aqui dentro de casa. Trabalhamos durante a semana exaustivamente para surpreendê-los”, destacou.

Amanhã (24), o Pelotas encara o Caxias, às 21h00, na Boca do Lobo. Leandro Pedro Vuaden apita a partida, auxiliado pelos assistentes Tiago Kappes Diel e Mateus Olivério Rocha. Marco Aurelio Nunes Magalhães será o quarto árbitro.

Para permanecer na elite do futebol gaúcho, a equipe de Rafael Jaques precisa vencer e torcer por uma combinação de resultados: Esportivo e Novo Hamburgo não podem triunfar. Todos os confrontos acontecem simultaneamente, como prevê o regulamento.

“Cada treinador tem o seu estilo, aquilo que acredita. O Jaques não é diferente. Ele equilibrou bem a equipe entre defesa e ataque. Equilíbrio é a palavra que ele conseguiu colocar em prática no nosso grupo. Espero sair daqui vitorioso”.

Relacionadas