Pelotas finaliza a preparação para o duelo diante do Esportivo

Confronto ganhou caráter decisivo para as equipes no campeonato

Por Fael Marques - AI/ECP, Publicado em 31/03/2021 às 16h45.

...

Silvio em treino na Boca do Lobo - Foto: Tales Leal - AI/ECP

Na tarde desta quarta-feira (31), o Pelotas finalizou a preparação para encarar o Esportivo. O confronto direto é visto como crucial para a sequência do Lobo na competição.

O zagueiro Silvio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo diante do Grêmio na última rodada, volta a ficar à disposição da comissão técnica.

“Nós temos que focar no nosso trabalho. Sabemos que o campeonato é difícil por si só. Não existe equipe fraca, não existe disparidade de nível. A equipe do Esportivo tem todo o nosso respeito e acreditamos que vai ser um jogo que vai exigir muito da gente”, pontuou.

O Lobo também contará com o reforço de Rafael Jaques na beira do gramado. O nome do treinador já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

“Apesar dos resultados não estarem vindo, nós temos um ambiente bom. As pessoas que nos cercam têm nos dado tranquilidade, a diretoria tem nos dado tranquilidade. Acredito que nos próximos jogos teremos resultados positivos e com muita efetividade em cada um deles”.

Amanhã (1), o Pelotas recebe o Esportivo na Boca do Lobo, às 22h00, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Gaúcho.

Relacionadas