Thomas Luciano mira oportunidade diante do Aimoré

Lateral-direito está emprestado pelo Grêmio

Por Fael Marques - AI/ECP, Publicado em 24/03/2021 às 13h09.

...

Thomas Luciano atende à imprensa na Boca do Lobo - Foto: Tales Leal - AI/ECP

No final da tarde desta quarta-feira (24), o Pelotas finaliza a preparação para enfrentar o Aimoré pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho. O lateral-direito Thomas Luciano, emprestado pelo Grêmio para a disputa do Estadual, atendeu à imprensa.

“O grupo é muito forte e está muito focado. A gente sabe muito bem onde queremos chegar. É uma competição muito difícil. Todo mundo precisa de concentração ao máximo, de foco, de dedicação. É isso que vai fazer nós chegarmos ao topo da tabela”.

O lateral-direito de apenas 19 anos fez a sua estreia como profissional diante do Ypiranga na terceira rodada. Contra o São Luiz, no último domingo (21), o jovem também entrou e ajudou a equipe áureo-cerúlea a empatar o jogo. Com a suspensão de Marcelo pelo terceiro cartão amarelo, Thomas vive a expectativa de iniciar a partida como titular.

“Eu sou muito amigo dele [Marcelo]. Ele me dá muitas dicas, a gente conversa nos treinos. É um lateral muito experiente. A oportunidade é muito boa, eu agradeço ao Colbachini pela confiança no meu trabalho. Espero dar felicidade à torcida do Pelotas e a vitória contra o Aimoré”, destacou.

Amanhã (25), o Lobo recebe o Aimoré em casa, às 22h00. Você pode acompanhar a transmissão da partida pelo portal Globoesporte.com.

Relacionadas