Valeu, gurias!

Lobas perdem por 15 a 0 para o Grêmio na manhã de domingo

Por Aline Klug - AI/ECP, Publicado em 24/10/2021 às 14h19.

...

Foto: Morgana Schuh | Grêmio FBPA

As Lobas entraram em campo na manhã deste domingo em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho Feminino, no Vieirão. Em um jogo difícil contra a equipe do Grêmio, as gurias do Pelotas perderam pelo placar de 15 a 0. 

O jogo foi de pressão da equipe da casa e as Lobas apostaram forte na marcação, na experiência das zagueiras Laila e Bia e em milagres protagonizados pela goleira Dani, no primeiro tempo. As investidas das gremistas nasciam pelas laterais, com cruzamento para o meio da grande área.

Os gols foram marcados por Laís Estevam (3x), Gabizinha, Jane Tavares, Pri Back, Eudimilla (3x), Maiara, Mariza, Tchula, Nathane e Núbia, além de um gol contra. 

Com o resultado, as Lobas não possuem mais chance de classificação para a próxima fase do Gauchão. A última partida da fase classificatória acontece no próximo domingo, contra o Guarany de Bagé, na Boca do Lobo. 

Escalação

Dani (Ketlyn); Pâmela, Laila, Sarah (Pietra), Bia (Kevilin); Fernanda Barnewitz (Ju Boeira), Helena, Duda Martins; Natielen, Paola Kischler (Marina) e Ju Gonçalves (Samira)

 

Relacionadas